Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Local que aparecerá no filme levanta novas possibilidades; entenda

ATENÇÃO! SPOILERS DE MULHER-MARAVILHA 1984!

Uma chamada de elenco de Marinella Humesob o pseudônimo de Magic Hour revela que Mulher-Maravilha 1984 apresentará a Casa Branca.

Isso é muito revelador de possíveis pontos de enredo para o filme, especialmente a provável inclusão do presidente Ronald Reagan. A chamada de elenco pede pessoas entre 30 e 55 anos de qualquer etnia. A imagem para o elenco é uma reminiscência dos anos 80 para que os trajes sejam definitivamente mais adequados ao período de tempo.

O filme usará a Guerra Fria como um ponto importante da história, então não é surpresa que a Casa Branca e possivelmente Ronald Reagan apareçam no filme. A escolha de usar os anos 80 como a configuração do tempo do filme aparece nos limites do sucesso de Stranger Things, que teve grande sucesso ao jogar com a nostalgia das pessoas pelos anos 80.

Imagens adicionais do local mostram Diana e Steve Trevor (Chris Pine) se movendo em meio a um tumulto, onde parece que os dois personagens sofreram ferimentos. Como já havia sido divulgado anteriormente.

Mulher-Maravilha 1984 | Ator de Game of Thrones será um deus no filme, afirma rumor

Recentemente, foi revelado que a diretora Patty Jenkins receberá o triplo de seu salário no primeiro filme para fazer Mulher-Maravilha 2 (saiba mais dos números).

Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor. Pedro Pascal (Narcos) e Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento) são as novidades do elenco até agora. Wiig vai encarnar a vilã Mulher-Leopardo.

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para estrear em 1º de novembro de 2019.

https://www.instagram.com/p/BkK64-YHODK/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.