Filmes

Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, contrata Al Pacino

Once Upon a Time in Hollywood, próximo filme de Quentin Tarantino, acaba de conquistar outro ator lendário: Al Pacino.

Segundo a Variety, Pacino interpretará Marvin Shwarz – agente do personagem de Leonardo DiCaprio no filme da Sony – marcando sua primeira colaboração com Tarantino. Datado de seu primeiro longa-metragem, Cães de Aluguel, de 1992, Tarantino sempre lançou elenco de estrelas de cinema que ele cresceu assistindo, de Robert Forster em Jackie Brown a David Carradine nos filmes de Kill Bill. Pacino se encaixa nesse molde de atores de primeira linha que chegaram à fama na década de 1970.

Além disso, aos poucos, mais novos no elenco do longa vão sendo cotador para a obra. Timothy Olyphant, da série Santa Clarita Diet, está em negociações para ser uma das estrelas do longa.

Margot Robbie, Burt Reynolds, Tim Roth, Michael Madsen, Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch e Dakota Fanning e Kurt Russell foram outros membros do elenco anunciados recentemente.

Tarantino: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio são os novos Robert Redford e Paul Newman

A dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente do filme, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os vizinhos dos dois atores em questão: um simpático casal chamado Roman Polanski e Sharon Tate. A também atriz Tate seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

A estreia de Once Upon A Time In Hollywood está programada para 9 de agosto de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.