Como esperado, Os Incríveis 2 quebrou o recorde de pré-vendas para animações da Fandango. O topo era, anteriormente, de Procurando Dory, também criação da Disney-Pixar.

Ambos os filmes tem algo em comum: os fãs dos dois esperaram as sequências por 14 anos. Procurando Nemo e Os Incríveis foram sucesso de bilheteria em 2003 e 2004, respectivamente, e trazem consigo até hoje uma legião de seguidores.

O diretor da Fandango, Erik Davis, afirmou que “Os Incríveis 2 está fazendo história”. Além disso, ele também lembrou da espera dos fãs por todos esses anos.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Segundo a Heroic Hollywood, não seria nenhuma surpresa se o filme não só dominasse as bilheterias, mas também quebrasse muitos outros recordes. As expectativas estão nas alturas.

Os Incríveis 2 deve se tornar a melhor estreia da história da Pixar

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes originais.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.

LEAVE A REPLY