Filmes

Programa de TV cria trailer de Star Wars com elenco totalmente feminino

Na última semana, a atriz Kelly Marie Tran, conhecida por ter interpretado Rose em Star Wars: Os Últimos Jedi, teve de apagar todas as fotos de seu Instagram por causa de mensagens de ódio de fãs da franquia.

O apresentador de TV Stephen Colbert não gostou nada disso e usou seu programa para dar aos fãs cheios de ódio da franquia um trailer do episódio IX da série, só que protagonizado somente por mulheres. No vídeo (veja logo abaixo), Colbert tira sarro dos fãs da franquia e convoca para o elenco do longa as protagonistas de Caça-Fantasmas e a nova Doctor Who.

Star Wars | Presidente da Lucasfilm vai pedir demissão até o fim do ano, diz rumor

O mais recente filme da franquia foi o spin-off Han Solo: Uma História Star Wars, que estreou abaixo do esperado pelo estúdio, mas conseguiu bater ao menos um recorde: a de melhor estreia para um filme de assalto (saiba dos números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O próximo Star Wars a chegar nos cinemas é o Episódio IX, dirigido por J.J. Abrams, que está marcado para 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.