Filmes

The Batman | Bruce Wayne mais jovem indica a saída de Ben Affleck

Os rumores sobre o rumo que The Batman de Matt Reeves vai tomar continuam surgindo. Já foi dito que seria um prelúdio, mas agora é esperado que ele funcione como um filme único dentro do DCEU. O que ganha força de fato, é a saída de Ben Affleck do papel do Homem Morcego.

A DC conseguiu estabelecer seu universo expandido e interligar os personagens, mas a execução dos filmes e algumas mudanças pontuais de alguns favoritos do público deixaram o trabalho aberto a questionamentos.

A versão de Matt Reeves para The Batman pede no roteiro alguém “mais jovem, mais magro, mais ágil e mais intenso”. Ben Affleck, apesar do pesado nome em Hollywood, dificilmente se encaixaria. O próprio ator aponta para essa saída, já que está cada vez menos entusiasmado com o personagem e os rumos que ele está tomando.

The Batman | Filme deve marcar mudanças no universo DC dos cinemas; entenda

Com relatórios que apontam para o Pinguim sendo o potencial antagonista do filme e elementos cruciais dos quadrinhos, explorar um Batman mais jovem pode ser certeiro.

A aceitação do público em relação a Affleck não foi unanime, portanto, isso abre caminho para Reeves investir em seus filmes com alguém mais jovem e depois ter o respaldo de usar o mesmo ator com apenas alguns ajustes de maquiagem para o Homem Morcego mais velho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.