Filmes

The Batman se passará no atual universo DC e será um reboot, afirma rumor

O novo filme do Batman que será dirigido por Matt Reeves deve continuar a se passar no atual universo DC nos cinemas e poderá ser um reboot.

É o que afirmou Mario-Francisco Robles, editor do site Revenge of the Fans durante uma participação no podcast El Fanboy. De acordo com o jornalista, Reeves vai realizar um reboot da história do Batman nos cinemas, utilizando um personagem mais jovem, mas sem sair do atual universo da DC.

“Essencialmente, eles querem fazer esse filme do Batman como um reboot. Mas não vão fazer nenhum alarde sobre isso. Apenas vão fazer um filme do Batman com uma versão mais jovem. Acredito que se passará no passado, no qual criará uma saída para que ele se encontre com outros personagens da DC novamente” disse Robles.

A declaração contradiz um recente rumor que afirma que o novo filme do Batman se passaria no universo do filme de origem do Coringa (saiba mais).

The Batman | Filme deve marcar mudanças no universo DC dos cinemas; entenda

Atualmente, o Batman é interpretado por Ben Affleck, mas o ator não conseguiu uma aceitação unânime por parte dos fãs. Seu retorno ainda é incerto tanto em The Batman, quanto em futuros filmes da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.