Filmes

The Flash | Filme será uma aventura estilo De Volta Para o Futuro

Com produção prevista para começar no início de 2019, o filme solo do Flash, interpretado por Ezra Miller, vai buscar inspiração em um clássico de viagem no tempo no cinema: De Volta Para o Futuro.

Segundo o The Hollywood Reporter, o longa abandonou as características mais sombrias que faziam parte da produção inicial, e levará um dos nomes mais conhecidos dos anos 1980 como guia.

A nova guinada não surpreende tanto, já que John Francis Daly e Jonathan Goldstein, roteiristas de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, são cotados para dirigir o longa da DC. Antes de Daley e Goldstein, o filme do The Flash já passou pelas mãos de Seth Grahame-Smith (Orgulho & Preconceito & Zumbis) e Rick Famuyiwa (Dope).

Quanto ao enredo, espera-se que o filme The Flash gire em torno do enredo do Flashpoint, que mostra Barry Allen criando um terrível mundo alternativo depois que ele voltar no tempo para tentar salvar a vida de sua mãe.

The Flash | Filme solo com Ezra Miller deve filmar em 2019

Com essa brincadeira com o tempo, a linha bate com os pais de Bruce Wayne ainda vivos se tornando o Batman e Coringa, enquanto a Mulher-Maravilha e o Aquaman são líderes tirânicos em lados opostos na guerra.

As novidades não param, já que foi revelado que Iris West (Kierey Clemons) vai fazer sua estreia no filme do velocista depois de ter sido cortada da Liga da Justiça.

O filme solo de Flash está com previsão de estreia para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.