Filmes

Aquaman | Ator agradece a Jason Momoa por estar no filme

Em entrevista ao site Stuff, o ator Temuera Morrison, que fará Thomas Curry, pai de Aquaman no filme do herói, revelou que agradece a Jason Momoa por ter entrado no elenco do longa:

“Jason me deu o aval para Aquaman, apenas como uma oportunidade para me conhecer. Eu acho que Once Were Warriors [filme em que Morrison fez] realmente o moveu de alguma forma, tanto em termos de cultura quanto de identidade. Eu acho que isso o abalou um pouco. Eu até o ouvi dizer algumas palavras para seus filhos quando eles visitaram o set: ‘Esse é o cara que me leva dentro dos negócios, crianças’. Ele realmente respeitou meu desempenho.”

Ele ainda comentou que a amizade desenvolvida foi tão forte, que ele já considera Momoa como um filho:

“Então, ele é como meu filho agora. Ele também levou metade dos truques para a grande disputa em Newcastle, Inglaterra, e um lugar chamado Newfoundland, no Canadá.”

Aquaman | Site oficial do filme da maiores detalhes sobre a produção

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.