Filmes

Aquaman e Shazam! se conhecem em pôster

Um fã de Aquaman e Shazam!, os dois super-heróis que vão estrelar os próximos filmes da DC nos cinemas, resolveu imaginar como seria um encontro entre os dois personagens no cinema.

O fã resolveu reunir duas imagens dos personagens em que eles aparecem bebendo para formar um pôster do que seria o encontro entre Shazam! e Aquaman. Veja o resultado logo abaixo.

Aquaman | Foto revela Dijmon Hounsou como Fisherman King

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) vai interpretar a versão adulta do personagem.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

Ay bro, do you like fish sticks? #Shazam #aquaman @zacharylevi @prideofgypsies

Uma publicação partilhada por Bosslogic (@bosslogic) a

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.