Filmes

Aquaman | Participação da Liga da Justiça foi cortada do filme

O Yahoo revelou que o filme do Aquaman poderia ter contado com a participação de toda Liga da Justiça. A informação foi dada por um dos produtores do longa, Bill Brzeski, quando o portal visitou o set de gravação.

Inicialmente, o roteiro teria uma parte em que os vilões de Aquaman tentariam destruir uma grande cidade. Nesse momento, toda Liga da Justiça apareceria para ajudar o herói dos mares. No entanto, foi decidido cortar e o filme não deve contar com nenhum outro personagem fora do seu universo solo.

“Havia uma sequência em que eles iriam destruir Sidney ou Nova York e a Liga da Justiça iria ajudar, mas agora não precisaremos mais da Mulher-Maravilha para ajudar. Eu tenho certeza que eles (atores) teriam gostado, mas não daria uma boa história”, comentou Brzeski.

Aquaman | DC mostra figurinos que serão usados em filme na Comic-Con

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.