Filmes

Ator de Guardiões da Galáxia defende James Gunn: "Eu não estou bem com isso"

A recente demissão do diretor James Gunn da Marvel, após uma série de piadas ofensivas, pegou muitas pessoas de surpresa, entre elas, o ator Dave Bautista, o Drax dos dois filmes dos Guardiões da Galáxia e de Vingadores: Guerra Infinita.

O ator resolveu se abrir sobre o caso e mostrou descontentamento com a demissão de Gunn, chegando até mesmo a defender o diretor em uma publicação no Twitter: “Eu tenho mais a dizer sobre isso, mas agora, eu direi isto: James Gunn é uma das pessoas mais amáveis, atenciosas e de boa natureza que eu já conheci. Ele é gentil e se importa profundamente com pessoas e animais. Ele cometeu erros. Nós todos cometemos. Eu não estou bem com isso que está acontecendo com ele” escreveu o ator.

Guardiões da Galáxia | James Gunn deixa o filme após piadas com estupro e pedofilia

Durante a última semana, uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).

Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse).

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. Gunn estava trabalhando no roteiro, que começaria a ser filmado já nos próximos meses. A Disney não comunicou como ficará o cronograma do longa com a saída do diretor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.