Filmes

Aves de Rapina | Reveladas parceiras de Arlequina em filme sobre vigilantes da DC

O The Wrap garante que a equipe liderada por Arlequina em Aves de Rapina foi definida pela DC Comics. Devem fazer parte do grupo, além da namorada do Coringa, a Caçadora, a Canário Negro, Cassandra Cain e Renee Montoya. Como apontavam os rumores, a Batgirl não deve aparecer na trama.

A publicação não informou quem podem ser as atrizes que estarão nos papéis. Além disso, ainda garante que Margot Robbie, a intérprete de Arlequina, fará parte da produção do longa.

Aves de Rapina não terá a Batgirl, afirma rumor

A história deve girar em torno do grupo formado por vilãs e heroínas. As personagens devem se juntar para derrotar um vilão das histórias em quadrinho do Batman. O The Wrap também afirma que esse vilão ainda não foi representado no cinema.

Todas personagens do grupo são ligadas a Gotham City. A Caçadora e Cassandra são duas vigilantes da cidade, enquanto Renee Montoya é uma detetive. A Canário Negro, que aparece em Arrow no Universo DC da Televisão, terá a mesma origem dos quadrinhos, sendo uma combatente do crime.

A direção ficará por conta da estreante Cathy Yan. Christina Hodson (Bumblebee) fica com o roteiro. O filme ainda não tem um título oficial e nem data de lançamento.

As gravações devem começar em janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.