Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson comemora o fim das filmagens com nova foto

Depois do diretor Ryan Fleck confirmar o fim das filmagens de Capitã Marvel, próximo grande lançamento da Marvel nos cinemas, chegou a vez da protagonista do longa, Brie Larson, comemorar o ocorrido.

Em seu Twitter, Larson publicou uma foto com um claquete com o logo do filme junto de um calendário, no qual é possível ler que a marcação “último dia” está riscada com um “X”, revelando o encerramento dos trabalhos no longa.

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson dá pistas sobre participação de Chewie

O filme que contará a história da heroína Carol Danvers começa a ser exibido em 8 de março de 2019. A história se passará nos anos 90 e contará como a moça se transformou em Capitã Marvel. Sendo assim, a história precederá os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell). Ryan Fleck divide a direção com Anna Boden.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.