Filmes

Deadpool 2 | Fox adiciona personagem em capas de filmes para comemorar lançamento de Blu-Ray

Ao melhor estilo Deadpool, a Fox está lançando capas de outros filmes produzidos pelo estúdio com a aparição do mercenário. De maneira bem destacada, o personagem interpretado por Ryan Reynolds aparece com bastante destaque.

Os filmes contemplados com a aparição de Deadpool em novas imagens são Alien, Perdido em Marte, O Diabo Veste Prada, O Dia Depois de Amanhã e Amigos, Sempre Amigos e 127 Horas. As capas especiais estão sendo feitas para comemorar o lançamento do mais novo DVD do anti-herói.

Deadpool 2 | Cena deletada indica presença de novo personagem no filme

A versão estendida de Deadpool será lançada no próximo mês. As datas para versão física e digital terão uma certa diferença nos Estados Unidos. A versão digital estará disponível já a partir do dia 7 de agosto, enquanto o DVD chega às lojas no dia 21. No Brasil, o DVD, que tem 15 minutos de cenas adicionais, é lançado somente no dia 23 de agosto.

Deadpool 2 mostra o mercenário tentando salvar a vida de um garoto com habilidades especiais de Cable. O agente viaja ao passado apenas para encontrar o jovem mutante Russel (Julian Dennison).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.