Filmes

Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão | Ator virá ao Brasil divulgar filme

O protagonista da franquia Deus Não Está Morto estará no Brasil para divulgar o terceiro título da série, Uma Luz na Escuridão. David A.R. White deve passar por São Paulo e Rio de Janeiro.

White interpreta o reverendo Dave na história do novo filme. O roteiro tem como tema central o incêndio da Igreja de Saint James. Dave passará a brigar para que seja construída outra congregação na universidade da cidade, que quer aproveitar o caso para não contar mais com o local religioso.

Deus Não Está Morto 3 | Igreja incendiada é tema do novo filme da franquia; veja trailer

Além de David A. R White, o filme ainda tem no elenco John Corbett (Casamento Grego), Ted McGinley (Married with Children), Shane Harper (Deus não está Morto), Jennifer Taylor (Two and a Half Man), Benjamin Onyango (Deus não está Morto, Deus não está Morto 2), Gregory Alan Williams (Duelo de Titãs, Greenleaf), e ainda a participação especial de Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, e da ganhadora do Oscar Tatum O´Neal (Lua de Papel).

Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão tem roteiro e direção de Michael Mason, e produção de Michael Scott, David A. R. White, Elizabeth Travis, Alysoun Wolfe e Bitanny Yost.

A estreia está marcada para o dia 30 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.