Filmes

Godzilla 2 | Nova promoção levanta teoria sobre aparição de King Kong no filme

Uma nova promoção de Godzilla 2: O Rei dos Monstros está levantando uma teoria entre os fãs: de que King Kong pode aparecer no filme ou em cena pós-crédito. No site promocional da Monarch, instituto ficcional que estuda os monstros, foi lançado um mapa que indica a localização do Godzilla.

No reedit, um usuário percebeu que o monstro mudou de direção e pode estar indo para Ilha da Caveira, onde está o gorila gigante. Claro, no momento ainda é apenas uma especulação. No entanto, o site promocional já havia dado pistas sobre o lançamento do trailer do filme (abaixo).

Godzilla 2 | Filme terá cena pós-créditos ligada a Godzilla vs Kong

Recentemente, o Discussing Film revelou que uma cena pós-crédito passará ao final de Godzilla 2 e ligará o longa a Godzilla vs Kong, que lança em 2020. No entanto, segundo a notícia, a cena deve explorar o personagem de Charles Dance (Game of Thrones), um líder terrorista que dirige uma operação no mercado negro que leva e distribui recursos reunidos dos Titãs.

Godzilla 2 se passa cinco anos depois dos acontecimentos do primeiro filme e desde então o defensor Titã não foi visto por ninguém. Ele não será a única criatura na história.

Godzilla 2 chega aos cinemas no dia 31 de maio de 2019. Já o crossover que o sucede chega quase um ano depois, em 20 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.