Filmes

Guardiões da Galáxia | Diretor publica nova foto de Drax nos bastidores do filme

James Gunn, diretor dos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia, resolveu relembrar a época em que filmou o primeiro longa da franquia em 2014.

Em seu Instagram, Gunn publicou uma foto de bastidores jamais antes revelada de Dave Bautista na pele de Drax, um dos heróis do longa. A foto mostra o personagem se preparando para usar seu traje espacial.

“Drax, o destruidor, em seu traje espacial convenientemente feito para não irritar seus mamilos” escreveu Gunn junto da foto. Veja logo abaixo.

Guardiões da Galáxia 3 | Diretor dá um gostinho do roteiro

A mais recente aparição dos Guardiões da Galáxia foi em Vingadores: Guerra Infinita, que se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.