Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Nova foto mostra Tom Holland no set

O destino de Peter Paker (Tom Holland) após Vingadores 4 deve ser o mesmo voltar à ativa em Londres. Em uma novo foto do set, revelada no Reedit por um internauta, o protagonista aparece se encaminhando para gravar nos correios.

“Longe de Casa está no momento gravando em minha cidade (dentro de uma antiga agência dos correios). Aqui está Tom chegando no set”, afirma a postagem.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Mulher-Aranha estará na sequência, afirma site

Kevin Feige já confirmou que a sequência de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar se passaria depois de Vingadores 4. Pelas fotos que estão sendo divulgadas, fica mais claro que tudo pode ter voltado ao normal para o Aranha. Ao menos, Peter Parker não deve ficar preso em outra dimensão, como teorias apontam.

O presidente da Marvel também falou sobre o novo título.

“É similar (a De Volta ao Lar). Não vou dizer o que significa, mas nós gostamos desse título porque, como De Volta ao Lar, é cheio de diversos significados. E nós gostamos de usar a palavra ‘Lar’, com um símbolo do Homem-Aranha no título” disse Feige.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas em 4 de julho de 2019.

Spider-man: Far From Home is being filmed in my hometown at the moment(Inside a former Post Office). Here’s Tom arriving on set! from r/marvelstudios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.