Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Nicolas Cage e Spider-Ham são confirmados no filme

Durante o painel da Sony na San Diego Comic-Con 2018, foi confirmado que Nicolas Cage realmente estará no elenco de voz de Homem-Aranha no Aranhaverso. Ele será o Homem-Aranha Noir, como dito anteriormente.

Além de Cage, outros dois nomes foram revelados dentro das vozes na obra. Kimiko Glenn será Penny Parker e John Mulaney fará o Spider-Ham, uma versão do amigão da vizinhança como porco.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Nova imagem faz brincadeira com sentido aranha

Nesse longa, a questão de conselhos relacionados a idade e dilemas de novos heróis será extremamente trabalhada, segundo revelaram os produtores Lord e Miller.

Ele é novo em sua escola suburbana e está se sentindo fora de lugar e pressionado com suas responsabilidades, além de lidar com a puberdade. Ele tenta se ajustar aos seus arredores e se manter longe de problemas, perdendo velhos amigos e ganhando um novo, o próprio Peter (Jake Johnson, de Jurassic World).

Bob Persichetti, que trabalhou em outros desenhos, como Gato de Botas e O Pequeno Príncipe, vai dirigir a nova versão, a partir de um roteiro de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura LEGO.

Liev SchreiberBrian Tyree HenryMahershala AliHailee Steinfeld e Lily Tomlin completam o elenco.

O novo filme chegará aos cinemas dia 10 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.