Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Ator do filme afirma que DC Comics tem os melhores vilões

Mesmo tendo atuado pela segunda vez em um filme do Homem-Formiga, da Marvel, David Dastmalchian, o Kurt da franquia, expressou a sua opinião sobre a rivalidade entre a empresa do Capitão América e a DC Comics. Para Dastmalchian, os amigos do Batman tem os melhores vilões.

No entanto, o ator não destacou de qual lado está a sua preferência. David fez questão de apontar que se a DC tem os melhores personagens do mal, a Marvel está na frente quando o assunto é heróis.

“Há uma diferença. O primeiro quadrinho que eu comecei a ler foi da DC, que tem essa natureza obscura e forte. Na terceira série, eu tive minha primeira coleção dos Vingadores da Costa Oeste, que eram personagens incríveis. E depois, eu comecei com Vingadores. Você tem cores mais brilhantes, histórias em que você lida muito mais com o sobrenatural e o cósmico do que no universo da DC. Na Marvel, eu encontrei meus heróis favoritos. Na DC, eu encontrei meus vilões favoritos”, comparou Dastmalchian.

Homem-Formiga e a Vespa | Filme pode ter aberto caminho para os Jovens Vingadores

Antes de qualquer polêmica, o ator é um dos poucos que pode fazer essa comparação como ninguém. Mesmo estando atuando em Homem-Formiga e a Vespa, Dastmalchian já atuou em produções da DC. O artista aparece em títulos como Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) e nas séries The Flash e Gotham.

Homem-Formiga e a Vespa, com David Dastmalchian no elenco e dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.