Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Brasileira participou do filme

Foi confirmado que a brasileira Daniela Medeiros trabalhou na produção de Homem-Formiga e a Vespa. Ela ficou dentro da equipe de direção de arte, atuando como designer dentro das filmagens.

Além desse filme, Medeiros está fazendo seu nome dentro de Hollywood em outras grandes franquias, já que ela estava presente em Thor: Ragnarok e Godzilla 2.

Homem-Formiga e a Vespa prova que filmes de heróis não precisam mais de romance

O enredo do filme se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou. Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos. Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.