Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Filme pode ter aberto caminho para os Jovens Vingadores

A cada filme da Marvel, muitas teorias começam a pipocar na internet. Com a aproximação de Vingadores 4, todos querem saber qual será o futuro da franquia. O site Comic Book identificou mais uma forte teoria sobre isso por conta do Homem-Formiga e a Vespa, que está em cartaz nos cinemas.

(CUIDADO! SPOILER DO FILME HOMEM-FORMIGA E A VESPA)

Uma teoria antiga que existe entre os fãs dos quadrinhos é que o próximo filme dos Vingadores será como o final do primeiro ciclo da Marvel no cinema. Com ele, os antigos heróis saem de cena e podem entrar os Jovens Vingadores.

Seguindo a mesma linha, a teoria dá conta de que o último filme do Homem-Formiga deu essa pista e está abrindo o caminho. Tudo foi pensado por conta de um diálogo entre Scott Lang (Paul Rudd) e a sua filha, Cassie Lang (Abby Ryder Fortson).

Homem-Formiga e a Vespa prova que filmes de heróis não precisam mais de romance

A garotinha fala diretamente com o pai de que ele precisa de um parceiro ou uma parceira. No entanto, Cassie não está pensando na Vespa, mas sim nela. Nos quadrinhos, Cassie é a Estatura, que faz parte do grupo jovem de heróis e conta com os mesmos poderes do seu pai, mas sem precisar do uniforme.

Ninguém da Marvel comentou a possibilidade. Resta aguardar e descobrir qual será a participação de Cassie nos próximos filmes da franquia.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.