Filmes

Jason Momoa, o Aquaman, quase foi selecionado duas vezes pela Marvel

Antes de ser o Aquaman, o ator Jason Momoa quase ocupou um lugar na Marvel. A nova estrela da DC revelou à Entertainment Weekly que teve dois encontros para papéis diferentes na franquia dos Vingadores.

O primeiro foi para ser o Drax, de Guardiões da Galáxia. No entanto, o papel ficou com Dave Bautista. Momoa afirma não guardar ressentimentos e acredita que a escolha da produção foi muito boa.

“Dave é perfeito para esse papel de Drax”, afirmou Momoa.

Além desse, Momoa não quis comentar muito sobre o outro papel. Mas, a estrela do Universo DC revelou que teve um encontro com os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita.

“Eu encontrei com os irmãos Russo e foi incrível. Foi uma das melhores reuniões que eu já tive. Eu ia trabalhar com eles, mas infelizmente não deu certo”, contou primeiro.

Aquaman | Participação da Liga da Justiça foi cortada do filme

O ator logicamente foi questionado sobre o papel. Momoa limitou-se a informar que era de um vilão.

“Eu não sei. Eu ia ser um vilão, eu acho. As pessoas sempre querem me contratar para ser um vilão, sabe?”, declarou o ator.

Agora, o ator está focado em Aquaman, que será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018. Momoa deve estar na Comic-Con San Diego para contar mais novidades sobre o filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.