Filmes

Jonh Krasinski está envolvido na produção da sequência de Um lugar Silencioso

O estrondoso sucesso de Um Lugar Silencioso fez com que todos esperassem uma sequência na história, essa que foi anunciada pela Paramount durante a CinemaCon, em Las Vegas, em abril. Agora que o filme já saiu de cartaz e está disponível para ser assistido em casa, novas informações sobre o longa-metragem começaram a sair, como o envolvimento de Jonh Krasinski em sua produção.

Um Lugar Silencioso | Filme começa sua campanha para o Oscar

“Sim, definitivamente ele está envolvido”, disse o produtor Andrew Form para a Collider. “Estamos com sorte nesse [filme]. Já tive filmes em que o estúdio dizia ‘Está é sua data, vai logo!’ e neste não estamos nos apressando com nada, algo maravilhoso”, acrescentou.

“Faremos tudo no nosso tempo, vamos descobrir qual caminho seguir, não há pressa nele e só estamos iniciando as conversas. Estamos vendo como cada um será o envolvimento de cada um e como o próximo filme será. O primeiro foi tão especial que queremos fazer tudo com calma”, finalizou Form.

Com a morte de seu personagem na primeira parte da trama, é bem improvável que John Krasinski tenha um papel de atuação, devendo ficar somente atrás das câmeras. Um Lugar Silencioso: Silent Boogaloo (sem tradução oficial para o português), nem tem sequer alguma previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.