Filmes

Mary Queen of Scots | Saoirse Ronan e Margot Robbie são rivais no primeiro trailer

Após lançar dois cartazes dando destaque as protagonistas do drama biográfico Mary Queen of Scots, um trailer oficial foi lançado nesta quinta-feira (12). Nele, Saoirse Ronan (Lady Bird), que é Mary, e Margot Robbie (Esquadrão Suicida), que é Elizabeth I, ganham todo destaque.

O vídeo, que conta com quase três minutos, mostra as etapas dos relacionamentos das duas primas que de amigas se transformam em rivais. Pior do que isso, começam uma guerra entre Escócia e Inglaterra por conta disso.

O drama biográfico sobre a relação entre Mary Stuart e a Rainha Elizabeth I ganhou cartazes exclusivos para as duas estrelas do longa. Saoirse Ronan (Lady Bird) será Mary, enquanto Margot Robbie (Esquadrão Suicida) interpretará Elizabeth.

Mary Queen of Scots | Filme sobre Rainha Elizabeth com Margot Robbie ganha cartazes

O filme é baseado na biografia da Rainha Mary Stuart escrita por John Guy. O roteiro se baseia quando a jovem Mary volta à Escócia para recuperar o seu trono. No entanto, na época, a Inglaterra havia unificado os países e todos estavam sob o comando de Elizabeth I. O filme promete trazer à tona a rivalidade das duas personalidades, tanto no poder quanto no amor.

O elenco também conta com David Tennant (Doctor Who) e Guy Pearce (Amnésia).

Com direção de Josie Rourke (The Vote) e roteiro de Beau Willimon (House of Cards), o filme chega às telonas estrangeiras no dia 7 de dezembro. Ainda não há previsão de estreia para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.