Filmes

Me Chame Pelo Seu Nome | Ator diz que diretor está realmente interessado em uma sequência

O ator Michael Stuhlbarg foi entrevistado pela Deadline e questionado sobre uma possível sequência de Me Chame pelo seu Nome. Quando foi perguntado sobre a continuação, ele disse:

“Ele [Luca Guadagnino] parece pensar que poderemos retomar a ação alguns anos depois para ver o que aconteceu com esses personagens e as escolhas que eles fizeram, e a vida após esse verão particularmente importante para todos eles. Mas parece que ele é sério, e André Aciman [autor do livro] está entusiasmado com a ideia.”

Stuhlbarg ainda comentou o que a continuação poderia ter:

“Há partes do livro que não foram minuciosamente colocadas. Eu estou curioso sobre isso e eu ficaria feliz em fazer parte de qualquer tipo de sequência. Foi uma experiência muito especial para todos nós. Eu acho que teria que ser algo único do que era, mas eu fico absolutamente feliz e seria um jogo para tentar.”

Me Chame Pelo Seu Nome | Trilha sonora em vinil terá cheiro de pêssego

Me Chame Pelo Seu Nome foi aclamado pela crítica em seu lançamento em novembro do ano passado. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.