Filmes

Midway | Ator de Drácula entra no elenco do novo filme de Roland Emmerich

Luke Evans, de Drácula: História Nunca Contada (2014) e A Bela e a Fera (2017), entrou para o elenco de Midway, novo filme de Roland Emmerich, de Independence Day.

O elenco do novo filme, que será baseado em eventos reais da Segunda Guerra Mundial, já tem outros atores selecionados. A estrela Woody Harrelson e Mandy Moore são dois nomes conhecidos do novo trabalho de Emmerich.

A produção, que é uma esperança de um novo bom trabalho de Emmerich, será financiado pela Lionsgate. O famoso diretor estaria focado no filme, uma vez que não foi bem com Godzilla e o novo Independence Day. O longa ainda não tem data de estreia.

Venom 2 | Woody Harrelson confirma que há planos para sequência

O filme se passará na Batalha de Midway, o mais importante confronto naval da segunda grande guerra. O confronto começou em 4 de junho de 1942 e foi travado entre as forças dos Estados Unidos e do Japão no Oceano Pacífico, seis meses depois do ataque japonês a Pearl Harbor, que marcou o início da Guerra do Pacífico.

Esta não será a primeira vez que Roland Emmerich dirige a adaptação de um conto histórico. Em 2000, ele comandou um filme sobre a Revolução Americana, O Patriota, e mais recentemente fez um drama sobre o nascimento dos direitos civis gays, Stonewall.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.