Filmes

Shazam! | Diretor mostra em nova imagem como herói está conectado ao Universo DC

O diretor de Shazam!, David F. Sandberg, surpreendeu os fãs com uma postagem em seu Twitter. O cineasta mostrou que uma das primeiras imagens do filme já conta com um easter-egg.

Mais do que isso, a dica na fotografia mostra que ela está conectada com o restante do Universo da DC. A foto em questão é a divulgada ainda na terça-feira (17).

Nela, o jovem Billy Batson, interpretado por Asher Angel, está conversando com seu melhor amigo Freedy Freeman, interpretado por Jack Dylan Grazer. Ao fundo, nota-se boneco Batman e objetos do Super-Homem e o principal: uma Revista Time.

Sandberg mostrou em seu Twitter sobre o que se trata a capa daquela revista. A manchete e a foto são referências aos episódios que aconteceram em Homem de Aço (2013). A frase em destaque é “Um ato de Guerra?”, enquanto as linhas abaixo questionam sobre uma possível invasão alienígena.

Shazam! | Nova imagem mostra versão adolescente do herói

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) vai interpretar a versão adulta do personagem. A história do longa deve começar quando Billy for levado a um novo orfanato, conforme novas informações da EW.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019. Na San Diego Comic Con 2018, que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, é esperado que grandes novidades da produção sejam reveladas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.