Filmes

Sophie Turner quer ver os X-Men se encontrando com os Vingadores nos cinemas

A atriz Sophie Turner, a atual Jean Grey dos filmes dos X-Men, revelou em uma recente entrevista ao Digital Spy que gostaria de ver a equipe de mutantes se encontrando com os Vingadores muito em breve.

A revelação foi feita quando a atriz foi questionada sobre qual super-herói da Marvel ela gostaria de ver sua personagem conhecendo nos cinemas. “Homem de Ferro, provavelmente. Ele é tão maneiro… Oh, não, não sei. Todos eles. Todos seria algo muito legal. Eu não sei. Há tantos. Todos os Vingadores, basicamente. Eu só quero me tornar outra vingadora” disse a atriz.

Em breve, Turner poderá ser vista como Jean Grey em X-Men: Fênix Negra. Um possível encontro da equipe de mutantes com os Vingadores pode de fato ocorrer, mas para isso, um acordo entre a Fox e a Disney deve ser fechado.

X-Men: Fênix Negra | Bonecos podem ter revelado trajes dos heróis

Pouco se sabe sobre o novo filme dos X-Men, que não será lançado antes de 2019. Somente algumas entrevistas e fotos de gravações que foram vazadas dão aos fãs um panorama do que esperar na trama, que será focada em desenvolver os conflitos internos entre Jean Grey e Fênix.

X-MenFênix Negra é uma continuação direta de X-Men: Apocalipse (2016) e promete ser ainda mais sombrio que o seu antecessor. A estreia está marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.

Os Vingadores, por sua vez, retornam em Vingadores 4 no dia 3 de maior de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.