Filmes

Top Gun 2 | Tom Cruise revela que Val Kilmer, recuperado de um câncer, está bem para filme

Em divulgação do seu mais novo, Missão Impossível: Efeito Fallout, o ator Tom Cruise acabou comentando sobre o estado de saúde de seu amigo e colega de Top Gun, Val Kilmer. A revelação foi feita em Paris.

Para o canal Extra, o astro definiu que era realmente um momento especial poder voltar a trabalhar com Kilmer. Além disso, Cruise adiantou que o colega de elenco está se recuperando bem do câncer na garganta.

“Ele está indo muito bem”, disse o ator.

Em 2017, Val Kilmer revelou para o The Hollywood Reporter que estava afastado do trabalho por conta do câncer. Agora, o ator está pronto para voltar, justamente na continuação do clássico Top Gun.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Novo vídeo mostra novas cenas de ação da equipe de Tom Cruise

O ator utilizou a sua página no Facebook na última semana para noticiar que está definitivamente dentro da sequência do clássico de 1986. Na postagem, Kilmer afirmou estar feliz em voltar a trabalhar com Tom Cruise, com o diretor Joseph Kosinski e com o produtor Jerry Bruckheimer.

“Eu estou oficialmente na sequência de Top Gun. Estou muito empolgado em voltar a trabalhar com o Tom, o Joe e o Jerry, todos profissionais únicos”, afirmou Kilmer.

Os rumores de que Val Kilmer voltaria ao clássico surgiram ainda em junho, quando o The Wrap publicou a informação. Com a confirmação, o veterano se junta também a Miles Teller, que interpretará o filho de Goose, vivido por Anthony Edwards no filme original.

Top Gun 2 será dirigido novamente por Joseph Kosinski e roteirizado por Justin Marks. As gravações começam no final de julho e o lançamento está previsto para 12 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.