Filmes

Vidro | Samuel L. Jackson manda recado em último teaser antes de lançamento do trailer

Como se sabe, Vidro (Glass), continuação de Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016), ganhará um trailer na próxima sexta-feira (20).

Na terça-feira (17) e ontem (18), a Universal utilizou as suas redes sociais para lançar teasers dos personagens de James McAvoy e Bruce Willis para fazer o anúncio.

Agora nesta quinta-feira (19), o estúdio lançou o último teaser. Dessa vez, com o personagem de Samuel L. Jackson, Elijah Price, contando quem ele é. “É hora de mostrarmos ao mundo do que somos capazes”, avisa o personagem no vídeo.

Vidro | James McAvoy aparece em novo vídeo para anunciar data de trailer

Glass mostrará o encontro entre Kevin Crumb (McAvoy), o homem de 23 personalidades, sendo uma delas um monstro, e David Dunn (Willis), o herói de Corpo Fechado. O confronto entre os personagens terá a adição de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipulará os dois com segredos que serão revelados.

James McAvoy ao lado Bruce Willis e Samuel L. Jackson protagoniza o filme Glass. Anya Taylor-Joy, Sarah Paulson e Luke Kirby completam o elenco do novo filme de Shyamalan, conhecido também por dirigir O Sexto Sentido e Sinais.

O novo longa está previsto para estrear em 18 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.