Filmes

007 | Rosamund Pike se recusou a ficar de roupas íntimas em audição para o filme

Rosamund Pike, mais conhecida por seu papel em Garota Exemplar, interpretou uma das Bond girls em 007 – Um Novo Dia Para Morrer e, agora, em uma sessão do Audible (via Digital Spy), a atriz revelou que se recusou a tirar seu vestido e ficar de roupa íntima para conseguir o papel de Miranda Frost, no filme de James Bond.

“[O figurinista] disse, ‘esse é um vestido muito bonito, mas nos filmes do Bond vestimos coisas mais parecidas com isso’, e ele segurou três pedaços de corda”, revelou a atriz.

“Eu percebi que estava fora da minha área, então coloquei essa bainha cintilante, ou seja lá qual fosse a ordem do dia, mas não a deixei cair”.

Feud | Rosamund Pike pode ser Princesa Diana na 2ª temporada

Pike ainda complementou:

“Se eles vão me ver em minhas roupas íntimas, é bom eles me darem o emprego”.

“Eu pensei, ‘de jeito nenhum eu vou tirar esse vestido na audição, para essa gravação ser enviada por Los Angeles e ser julgada por isso'”, revelou, Rosamund Pike.

A atriz ainda comentou sobre a possibilidade de vermos uma 007 mulher.

“Por que ela deveria ter sido um homem e agora tem de ser interpretada por uma Mulher? Por que não fazer uma incrível agente mulher do zero?”

“Você não pode sempre trocar e dizer, ‘Oh, ela é uma mulher agora’. Isso é subestimar uma mulher completamente, acredito”, concluiu Rosamund Pike.

Enquanto isso, os produtores da franquia James Bond parecem estar interessados em um Bond negro. Resta aguardar para saber quem vai substituir Daniel Craig.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.