Filmes

Aquaman, Bumblebee e mais três grandes filmes estrearão no mesmo dia nos EUA

O dia 21 de dezembro de 2018 será um dos mais cheios da História de Hollywood.

De acordo com a Entertainment Weekly, 5 grandes lançamentos da indústria estão reservados para a data em dezembro, que deve conter os últimos grandes longas do ano.

Aquaman, da Warner Bros, é o grande favorito para vencer a bilheteria do dia, dada a antecipação dos fãs da DC.

Pela Paramount, Bumblebee, o primeiro derivado da franquia Transformers, é outro grande lançamento, que traz a presença da atriz Hailee Steinfeld como chamariz.

Aquaman ganha seu primeiro comercial de TV

A Disney traz outro gigante à seu catálogo com a estreia de O Retorno de Mary Poppins, continuação do clássico com Julie Andrews que traz Emily Blunt na pele da icônica Babá Encantada.

A Fox também traz seus pesos pesados para a festa, com a ficção científica Alita: Anjo de Combate, que traz direção de Robert Rodriguez e produção do lendário James Cameron.

Alita: Anjo de Combate | “A preparação foi exaustiva, mas incrível”, afirma protagonista

Para fechar, a Universal lança Bem-Vindos à Marwen, novo filme de Robert Zemeckis que aposta em algum potencial de Oscar com o drama de Steve Carell.

No Brasil, Aquaman, Bumblebee e O Retorno de Mary Poppins estreiam em 20 de dezembro. Já Alita: Anjo de Combate chega em 3 de janeiro de 2019, enquanto Bem Vindos à Marwen tem previsão de estreia para 14 de fevereiro.

O Retorno de Mary Poppins | “As pessoas precisam de filmes como este” diz Emily Blunt

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.