Filmes

Alita: Anjo de Combate | Criador da personagem comenta sobre filme

Yukito Kushiro está impressionado com a qualidade de Alita: Anjo de Combate. Em declarações traduzidas pelo Anime News Network, o mangaka comenta sobre o filme e o que mais lhe chamou a atenção até agora.

“No começo eu estava impressionado porque os olhos de Alita são grandes. Mas quando vi a organicidade das cenas, deixei de reparar. Quando Alita está molhada e explora a nave submersa, pensei na hora que todos iam adorar o filme.”, contou.

O mangaka também ficou impressionado pela qualidade da computação gráfica aplicada no corpo dos ciborgues e da quantidade de informação presente nos planos abertos mostrando Iron City:

“Quando vi essas representações visuais do que eu queria expressar no mangá original e não consegui com minhas ilustrações, senti inveja. Era isso que eu queria ter visto há 30 anos!”, brincou.

Diretor afirma que Alita: Anjo de Combate é sobre a busca pela humanidade

O filme é uma adaptação de um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco ainda conta ainda com nomes como Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Marsehala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate chegará aos cinemas norte-americanos em 21 de dezembro. No Brasil, o filme será lançado apenas em 3 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.