Filmes

Animais Fantásticos | Diretor fala sobre possibilidade de franquia ir para América Latina

A Warner Bros. está perto de lançar Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, mas o diretor David Yates já pensa sobre o futuro do universo Harry Potter nos cinemas. Em entrevista ao Collider, o cineasta revelou a possibilidade de os próximos filmes ganharem outros cenários.

O portal perguntou diretamente ao diretor se existe a possibilidade de a história se passar na América Latina. Yates não quis comentar especificamente, mas disse que o terceiro filme passa pela América.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Newt Scamander terá assistente apaixonada

“Você sabe, em algum momento os filmes vão passar pelo mundo inteiro. Eu sei para onde o terceiro filme vai. Está se espalhando… nós começamos na América. Nós voltamos para Inglaterra. Nós estamos em Paris”, revelou o diretor.

Antes de pensar definitivamente no próximo longa, David Yates deve estar focado no lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O filme do universo Harry Potter chega aos cinemas no dia 15 de novembro.

O elenco da nova aventura trará Eddie Redmayne como Newt Scamander, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Alison Sudol no papel de Queenie Goldstein, Jude Law na versão jovem de Alvo Dumbledore e Johnny Depp como o vilão Gerardo Grindelwald.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.