Filmes

Aquaman | Ator de O Hobbit comenta sobre papel secreto no filme da DC

O ator Graham McTavish contou recentemente ao Collider como foi trabalhar com James Wan em Aquaman em um papel secreto. O ator, que é conhecido por Preacher e O Hobbit, se disse impressionado pela necessidade de tanto sigilo.

“Os negócios de hoje, são todos tão secretos… e escute, esse papel de Aquaman é ótimo. Eu tive ótimos momentos fazendo ele mas eu estou um pouco perplexo com o nível de segredos da TV, cinema e games nos dias atuais. O número de acordos que você tem que assinar, até mesmo para falar para alguém que você só está fazendo um videogame, há todo tipo de coisa”, comentou o ator.

Graham McTavish ainda contou que viu o trailer de Aquaman e acredita que será um grande filme.

“Eu vi o trailer e pelas pessoas que eu conversei, esse filme será muito bom. James (Wan, o diretor) é um cara ótimo e sabe o que faz. É como se estivesse tocando baixo o tempo inteiro com os pés”, elogiou o ator.

Aquaman | Ator faz piada sobre dispositivo que permite respiração debaixo d’água

Outro ponto comentado pelo famoso foi o trabalho com James Wan. Graham McTavish notou como o diretor tem diversos cuidados durante as gravações.

“Eu fiquei impressionado com o nível de atenção dele a todos detalhes, não somente físico, mas também em questão de performance. Ele realmente tinha uma ideia clara de cada coisa que ele queria para esse filme”, explicou o ator de Hobbit.

O novo filme da DC traz Jason Momoa como o herói aquático, reprisando seu papel de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

O elenco de Aquaman conta também com Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.