Filmes

Aquaman | DC tem grandes planos reservados para vilão Arraia Negra

Um dos vilões mais perigosos do universo DC finalmente dará as caras nos cinemas com a estreia de Aquaman. O arqui-inimigo de Arthur Curry, Arraia Negra, estará presente no filme, mas parece que a DC pretende dar um destaque ainda maior para o personagem.

O produtor Peter Safran, em entrevista para o CinemaBlend, comentou que o personagem voltará em filmes futuros da marca:

“Certamente temos a intenção que Arraia Negra tenha uma grande participação no Universo DC. Ele precisa ter. É um ótimo personagem. Demos a história de origem dele neste longa. Mostramos o Arraia dos quadrinhos se tornando aquele cara. E somos muitos sortudos de termos Yahya Abdul-Mateen II em interpretá-lo. Não se já viram The Get Down na Netflix, ele está extraordinário na série e na audição, deu outro show também.”, contou.

Estátua de Aquaman revela o uniforme clássico do herói no filme

“Nós amamos o personagem. Desde os primeiros estágios do roteiro fizemos dele um ótimo antagonista. Por ele ser um favorito dos fãs, em todas as sessões-teste que fizemos, a resposta foi muito positiva. Mesmo que tenhamos Orm como o antagonista principal, Arraia é um vilão tão poderoso quanto. Eles tem uma conexão importantíssima no longa.”, finalizou.

Aquaman estreia no dia 14 de dezembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.