Filmes

Ator de Demolidor critica decisão de Disney de não readmitir James Gunn

Vincent D’Onofrio, ator conhecido por interpretar o Rei do Crime na série Demolidor da Marvel e da Netflix, resolveu comentar sobre a recente decisão da Disney em não recontratar o diretor James Gunn para a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Utilizando sua conta do Twitter, D’Onofrio divulgou um artigo do Screenrant que falava que não recontratar Gunn era um grande erro da Disney. Junto do artigo, o ator escreveu: “Isso é uma grande babaquice”. Veja logo abaixo.

O ator se junta a uma lista de astros, tanto da Marvel, quanto fora dela, que defendem a readmissão de Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3, como é o caso de Dave Bautista, o Drax, que ameaçou se demitir caso a Disney não use o roteiro escrito por Gunn para o filme (saiba mais).

Guardiões da Galáxia 3 | Dave Bautista volta a atacar Disney por demissão de James Gunn

O caso começou quando uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).

Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse). Enquanto isso, fãs do diretor fizeram uma petição para sua readmissão. Atualmente, a petição já conseguiu cerca de 300 mil assinaturas.

Guardiões da Galáxia Vol. 3, que teria Gunn no comando, segue paralisado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.