Filmes

Avatar | Sequências devem continuar explorando Pandora; saiba mais

Jon Landau, produtor dos filmes Avatar, deu uma entrevista animadora para o Slashfilm revelando novidades que os fãs podem esperar ver nas quatro sequências anunciadas até então.

O produtor também destacou que os parques temáticos de Avatar na Disney já trazem e trarão alguns elementos inéditos que devem aparecer nos filmes.

“Iremos para ambientes totalmente diferentes, conheceremos outras culturas. Pandora é tão rico quanto nosso planeta. No primeiro filme, conhecemos apenas o clã Omaticaya e agora iremos expandir isso. Enquanto delineávamos as sequências, escolhemos que todas iriam ser em Pandora. Não precisamos ir para outro planeta se quisermos ver água, apenas exploraremos os oceanos de Pandora”, contou.

Zoe Saldana já finalizou as filmagens das sequências de Avatar

O produtor também afirmou que os novos filmes focarão na questão da paternidade dos personagens já conhecidos:

“É uma continuação com os mesmos personagens, mas agora mostraremos o que acontece com os guerreiros praticamente suicidas quando eles têm a responsabilidade de criar suas próprias famílias. É uma história bastante diferente. Agora outra geração é quem assume riscos. Todos são pais ou filhos de alguém que conhecemos. E raramente as grandes franquias estão interessadas nisso agora”, finalizou.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.