Filmes

Coringa | Papel de Zazie Beetz no filme é revelado

O filme de origem do Coringa com Joaquin Phoenix acaba de ganhar novidades.

De acordo com o The Hashtag Show, o papel da atriz Zazie Beetz (Deadpool 2, Atlanta) teve detalhes revelados, e não parece ser uma nova Arlequina, como muitos especulavam.

“Não é bonita, tem uma dureza nela. Uma mãe solteira vivendo no Lower East Side, fazendo o melhor que pode, tentando encontrar equilíbrio; esgotada pela imundice da cidade. Ela entende como o sistema está contra ela e as pessoas de sua comunidade, o quão injusto é para todos eles. Ela só está tentando achar um descanso”, diz a descrição.

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

7 motivos para se empolgar com o novo filme do Coringa

Paralelamente ao filme de origem do vilão, a Warner desenvolve um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto, que já viveu o Palhaço do Crime em Esquadrão Suicida.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.