Filmes

Detective Pikachu | Diretor revela que filme terá efeitos visuais similares a Guardiões da Galáxia

Rob Letterman , diretor do vindouro Detective Pikachu, revelou durante entrevista ao IGN que os efeitos especiais dos monstrinhos do filme deve seguir um estilo similar ao visto em Guardiões da Galáxia.

“Eles [os Pokémon] são incrivelmente reais. Você deve pensar que alguém como Rocket Raccon [de Guardiões da Galáxia] poderia se unir a esse filme se ele estivesse lá” disse Letterman.

Ele revelou que as mesmas pessoas que trabalharam em Animais Fantásticos e Mogli: O Menino Lobo estão cuidado dos efeitos de Detective Pikachu. “Eles são, de forma técnica, uma dos mais avançados grupos de tecnologia visual do mundo. É tudo muito real, como eles fossem reais e estivessem no filme”.

Detective Pikachu | Diretor explica motivo de Ash Ketchum não estar no filme

Inspirado no jogo homônimo, o longa conta com Ryan Reynolds na voz de Pikachu. Justice Smith, Ken Watanabe, Kathryn Newton, Rita Ora, Bill Nighy e Suki Waterhouse completam o elenco. A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas.

Rob Letterman (Goosebumps), que coescreveu o roteiro de Pokémon: Detective Pikachu com Nicole Perlman, também assume a direção.

Originalmente marcado para 10 de maio de 2019, Pokémon: Detective Pikachu trocou de estúdio – da Universal para a Warner – e agora segue sem nova data, mas deve chegar aos cinemas na metade do próximo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.