Filmes

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita chamam o Homem de Ferro de "coração e alma" do Universo Marvel

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, conversaram com o Wired sobre os 10 anos do Universo Marvel nos cinemas. Um dos destaques da conversa foi sobre a participação do Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., nos filmes da franquia.

“Eu acho que, de muitas maneiras, ele é o coração e a alma do Universo Marvel”, destacou Joe Russo.

O diretor ainda destacou que o que faz de Tony Stark um personagem fascinante é justamente a sua humanidade. Vale lembrar que o Homem de Ferro (2008) foi o primeiro filme do Universo Marvel nos cinemas.

Vingadores: Guerra Infinita | Chances dos heróis derrotarem Thanos era maior do que ganhar na loteria, diz estatística

“Ele é um personagem fascinante, um personagem que nós amamos porque ele falha e nós gostamos de personagens que desafiam e expressam a humanidade e achamos que Tony faz isso tão bem como qualquer outro personagem. Ele começou como um narcisista alcoólatra e cresceu como um herói, no qual, eu acredito, significa o que o Universo Marvel representa, em que é o primeiro personagem, e os heróis são definidos pelas escolhas que fazem”, declarou Joe.

Com Homem de Ferro, a versão em DVD e Blu-Ray de Vingadores: Guerra Infinita chega às lojas brasileiras em 22 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.