Filmes

Francis Ford Coppola confirma que Keanu Reeves e Winona Ryder se casaram de verdade

Parece que a teoria de que Winona Ryder e Keanu Reeves se casaram de verdade durante as gravações de Drácula de Bram Stoker (1992). Pelo menos o diretor Francis Ford Coppola acredita que a história é verdadeira. Recentemente, ele falou que a sequência no filme onde os dois se casam pode ser juridicamente vinculativa.

“[Eu decidi que] ter a verdadeira cerimônia de casamento como seria naquela religião [o cristianismo ortodoxo grego] seria lindo”, contou ele ao The Guardian.

A cena foi gravada dentro de uma igreja ortodoxa grega em Los Angeles, e foi oficializada por um padre de verdade.

“Isso é muito autêntico e eu acho muito bonito, porque nós realmente fizemos a cerimônia e fizemos o padre fazer a cerimônia. Então, de um certo modo, quando todos terminamos, percebemos que Keanu e Winona realmente estão casados como resultado dessa cena e dessa cerimônia”, completou o diretor.

Keanu Reeves e Winona Ryder se reúnem em comédia romântica; veja trailer

A história começou com Winona Ryder em entrevista dada durante a divulgação do filme Destination Wedding, no qual Reeves também participa.

Na comédia Destination Wedding, Reeves será Frank, e Ryder será Lindsay. Ambos são convidados do mesmo casamento que descobrem, ao chegar lá, que não são exatamente bem-vindos e foram convidados “por educação”.

O filme será dirigido por Victor Levin (Louco por Você, Survivor’s Remorse) através de um roteiro de sua própria autoria.

Destination Wedding estreia em 24 de agosto nos EUA – sem previsão no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.