Filmes

Halloween | Diretor fala sobre colaboração com John Carpenter: "Foi incrível e hilário"

O novo filme de Halloween que David Gordon Green prepara para o final do ano está atualmente em pós-produção, e o diretor falou à Entertainment Weekly sobre a colaboração com o diretor do original, John Carpenter.

Além de atuar como produtor executivo no filme da Blumhouse, Carpenter retornou para compor a trilha sonora original do novo filme, e Green definiu o processo como incrível e hilário.

“Ah, foi muito divertido. Fazemos muitas sessões de Skype onde ele toca algumas coisas e manda umas faixas. É muito legal. Eu assisto o filme com ele, e vou tomando notas e tendo ideias, então é incrível é hilário, como você pode imaginar. Então, ele fica no estúdio, com o teclado e ma tela assistindo a cena, e eu fico no meu computador, falando por Skype, mas assistindo ele assistir o filme. É muito legal. É difícil não sorrir, sabe. De muitas formas, esse trabalho é um sonho realizado. Tem sido uma colaboração incrível, com um elenco e grupo de produtores incríveis, e a cereja no topo do bolo é poder trabalhar com um dos meus ídolos em uma capacidade musical, o que é um deleite inesperado”, disse Green à EW.

Halloween | Jamie Lee Curtis diz que “não é tão diferente” atuar em sequência 40 anos depois

O novo Halloween é ambientado 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 18 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.