Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Fã descobre detalhe impressionante de continuidade no filme

Alguns podem achar que filmes grandes como Homem-Aranha: De Volta ao Lar, não tomam cuidado com detalhes minúsculos de sua narrativa. Entretanto, a Marvel já demonstrou ser bastante sofisticada nesse quesito e a mais recente aventura solo do aracnídeo é a prova disso.

Isto porque um fã descobriu um detalhe interessante de continuidade no longa. O fã, conhecido como o usuário EAZYG247 da rede social Reddit, divulgou uma série de fotos que mostram que o telefone celular de Peter Parker foi acumulando rachaduras em sua tela conforme o herói tinha embates contra o vilão abutre.

Na imagem (veja logo abaixo), é possível ver um momento do começo do filme em que o celular praticamente não tem nenhuma rachadura na tela, e logo depois algumas imagens de rachaduras que vão aparecendo aos poucos.

Vídeo de bastidores mostra Peter Parker sendo atingido por onda gigante no set de Homem-Aranha: Longe de Casa

O próximo filme do Homem-Aranha é Homem-Aranha: Longe de Casa, que tem o retorno de Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya e Michael Keaton no elenco. Também há o rumor de que Jake Gyllenhaal irá viver o vilão Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia prevista para 5 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.