ATENÇÃO, SPOILERS

Homem-Formiga e a Vespa pegou diversos fãs desavisados quando, no meio dos créditos do filme uma cena mostra Scott Lang, o Homem-Formiga, viajando para o Reino Quântico para ajudar a Fantasma, enquanto Hope, Janet e Hank ficam na Terra e acabam sendo apagados da existência graças às ações de Thanos.

A chocante cena é uma das favoritas de Peyton Reed, o diretor do longa, e durante uma entrevista publicada pelo Heroic Hollywood, o diretor explicou que esse amor pela cena se deve justamente pela surpresa e confusão que ela causa: “Onde eles estão agora? O que aconteceu aqui? Eles estavam fazendo algum tipo de experimento, vemos a van do Luís – jogamos todas essas coisas de uma vez no público para deixá-los sem chão. Janet está com sua roupa comum e ele [Scott] está com o uniforme de Homem-Formiga, Hope está entregando algo para ele, o que eles estão fazendo? Tem algo haver com a Fantasma? E então ‘bam’, nós damos esse soco no estômago da audiência. Me parece que e o jeito certo de Homem-Formiga e a Vespa trabalhar com esse gigante e dramática acontecimento de Guerra Infinita”.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor explica ideia em torno do uniforme que não funcionava direito

O enredo de Homem-Formiga e a Vespa se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

LEAVE A REPLY