Filmes

Liga da Justiça | Canal edita cena final e fãs acham melhor que versão da Warner Bros; veja

Há ainda muita discussão sobre o filme Liga da Justiça (2017). De tempos em tempos, novos conteúdos, editados pelos fãs ou vazados pela produção, são colocados na internet. O que sempre é lembrado é que os espectadores gostariam de ver a versão do diretor Zack Snyder.

Por conta disso, o canal no Youtube conhecido como A.B. Director começou a fazer sua própria edição de partes do filme, tentando aproximar ou adivinhar como seria o corte de Snyder. A última edição (confira abaixo) fez sucesso e fãs chegaram a destacar que está melhor que o trabalho realizado pela Warner Bros.

O canal editou a cena da batalha final. As mudanças estão no áudio, em que foram adicionadas as trilhas sonoras de Batman vs Superman (2016) e Homem de Aço (2013), e nas falas do Flash, que teve as suas piadas cortadas.

Detalhes do capacete de vilão de Aquaman são revelados

O filme dos heróis da DC foi lançado ainda em 2017. O elenco contou com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Amber Heard, Jeremy Irons, J.K. Simmons, Connie Nielsen, Julian Lewis Jones e Ciarán Hinds.

Atualmente, Liga da Justiça está disponível para home vídeo no Brasil. O próximo filme da DC a estrear por aqui é Aquaman que chega às telonas no dia 14 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.