Filmes

Liga da Justiça | Ciborgue encontra Batman em nova cena deletada de filme da DC

Mesmo após um ano do lançamento, Liga da Justiça segue ganhando atenção dos fãs de filmes de heróis. Conteúdos sobre o longa seguem aparecendo na web. O mais recente é uma nova cena de Ciborgue (Ray Fisher) – que pode ser conferida ao final da publicação.

Ao que parece, o momento acontece já no final do filme, quando o grupo de heróis luta contra o Lobo da Estepe. Batman (Ben Affleck) está conversando com Superman (Henry Cavill), que deixa a cena, dando espaço a Ciborgue, que tem um diálogo com o Homem-Morcego.

Liga da Justiça | Ray Fisher posa ao lado de estátua do Ciborgue

Apesar de o vídeo ter sido revelado, há um problema que deixa os fãs curiosos: não pode-se ouvir o que os três heróis falam. O canal no Youtube que divulgou a cena afirma que o momento estava na edição de Liga da Justiça, mas no final das contas, não foi utilizado.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e reuniu Batman, Superman, Ciborgue, Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em uma batalha contra o Lobo da Estepe. Não há previsão de continuação para o longa, que segue disponível em Blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.