Filmes

Liga da Justiça | Corte de Snyder foi modificado para ficar parecido com filmes da Marvel, afirma membro da produção

A polêmica ao redor da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça apenas aumenta. O artista de storyboard do longa, Jay Oliva, garante em seu Twitter que o diretor sofreu pressão para modificar o seu corte do filme após estar praticamente pronto.

Oliva estava comentando sobre o movimento que pede para Snyder lançar o seu corte do longa. O artista revelou que o filme já estava gravado e em pós-produção quando a Warner Bros. teria feito pressão por mudanças. O motivo seria para deixar mais parecido com os filmes do Universo Marvel.

Shazam! | Diretor divulga imagem com referência a Liga da Justiça

“As coisas mudaram quando eles passaram a escutar a pressão de críticos e blogueiros para ser mais como o Universo da Marvel. É tranquilo você fazer isso, mas não quando o filme está gravado e em pós-produção. É isso que o movimento #ReleaseTheSnyderCut (Libere o corte do Snyder) é sobre. Garantindo que a visão dos diretores fique intacta sem as mãos dos estúdios”, escreveu Oliva.

Há alguns, iniciaram os rumores de que Zack Snyder pretendia lançar sua versão de Liga da Justiça por conta própria, o que foi desmentido por diversas pessoas. A Warner Bros. chegou até a comunicar que essa versão não existia.

Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O elenco contou com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Super-Homem) e Jason Momoa (Aquaman).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.