Filmes

Morbius | Revelada a protagonista feminina do derivado de Homem-Aranha com Jared Leto

O filme do vilão Morbius, um dos inimigos do Homem-Aranha, que a Sony está desenvolvendo, acaba de ganhar novidade importante no elenco. Uma personagem essencial dos quadrinhos estará no longa.

De acordo com informações do That Hashtag Show, o longa de Morbius trará a noiva do vampiro, Martine Bancroft. Ainda não há confirmações e nem quem pode ser a atriz que a interpretará. No entanto, especula-se que Martine ganhe um papel ainda mais importante em caso de sequências.

Vale lembrar que antes desse rumor, havia surgido a chamada de elenco. Nela, era sugerido uma atriz que poderia se encaixar no perfil de Martine.

A primeira aparição da noiva de Morbius nos quadrinhos foi em o Espetacular Homem-Aranha #102, em 1971. A personagem é transformada em vampira pelo próprio personagem principal.

Morbius | Detalhes sobre os personagens do filme são divulgados

O filme será estrelado por Jared Leto. A direção do longa deve ficar com Daniel Espinosa, de Vida. Burk Sharpless e Matt Sazamas, que trabalharam na recente adaptação de Power Rangers, foram contratados para escrever o roteiro do projeto.

Morbius apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1971, como um médico que procura cura para sua rara doença sanguínea. Ele consegue se curar, mas fica com a pele branca e viciado em beber sangue.

As gravações de Morbius começarão em novembro e ainda não há uma data de lançamento para o filme.

O próximo filme derivado de Homem-Aranha é Venom, estrelado por Tom Hardy. A estreia ficou para 5 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.